O 55 Beauty Bar nasceu em 2018, mas na verdade ele é o irmão mais novo de um projeto incrível, que iniciou 7 anos antes quando a Renata Marques e a Sylvinha Martins resolveram juntar o trabalho que já faziam separadamente e fundaram o 55 Beauty, um projeto super bem pensado e dedicado a noivas que buscavam uma maquiagem mais leve e natural para o tão sonhado dia.

Depois de alguns anos de sucesso da dupla atendendo a noivas aqui e também fora do país em diversos destination weddings, elas perceberam que poderia dar super certo trazer um modelo de espaço de beleza muito comum nos Estados Unidos e Europa chamado “Dry Bar”, onde você escolhe o seu tipo de escova e em 45 minutos você está pronta. Com essa ideia em mente e sabendo da carência desse tipo de serviço totalmente personalizado, rápido e com preço bacana, em 2018 abriram o 55 Beauty Bar com proposta de levar essa beleza fresh para além das noivas, atendendo o público carioca que procura desde uma pele maravilhosa para um jantarzinho com o novo namorado, até uma make poderosa + babyliss desejo para o casamento da amiga.

Tudo isso em um espaço lindo, super aconchegante, localizado no coração de Ipanema, onde você é atendido por uma equipe impecável, que utiliza os melhores produtos do mercado, sem dar susto no cartão de crédito, valores pré definidos, e com um drink para acompanhar.

“Nossa idéia sempre foi democratizar a beleza, facilitar o atendimento, e fazer com que a mulher possa se cuidar e estar se sentindo linda para qualquer ocasião, não apenas aquele único evento importante uma vez por ano. Nossa missão é trazer a beleza para a rotina da mulher, e que ela se divirta nesse processo de auto cuidado.” – Renata Marques e Sylvia Martins.

Ainda tem muita coisa para contar sobre o 55 Beauty Bar, mas isso é assunto paro os próximos post!